segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Funcionário Público - Candidatos VOTO ZERO tem que devolver o dinheiro para a Prefeitura...

Cada vez que vejo a lista de candidatos a vereadores com voto zero, fico a pensar, como "somos otários", pagamos impostos, nos sacrificamos, discutimos política, e de repente vem alguns espertinhos, aplicando o "171" (estelionato) em nossa cabeça, a ficha caiu, caimos no conto do vigário ou do candidato. E o pior é que além de acharmos que ele ou ela era mesmo candidato, ainda recebiam salários para fazer campanha. Servidores públicos pedindo licença para "vadiar" às nossas custas, que vergonha....
Deveriam ser obrigados a devolver o dinheiro que receberam, no mínimo, pois é inadmissível que um servidor público não saiba o que estava fazendo, afinal, correu atrás de certidões criminais da justiça estadual e federal, mostrou que tem a ficha limpa, (apesar que isso tudo é uma piada, pois basta uma certidão de objeto e pé para mostrar que ainda seu caso está sub-judice que tá tudo bem), mas esse é outro assunto que vamos debater pra frente, é o caso dos candidatos de ficha suja. De sujeira já basta o "nariz de palhaço" que nos foi colocado.
É mais um caso para a Promotoria de Justiça Eleitoral começar a verificar pois não existe somente "caixa dois" e sim essa manobra que não pode mais acontecer, pois quem é candidato e não vota em si, no mínimo, cometeu um crime de falsidade ideológica, além de mentir para o povo e para a justiça. Muito embora o simbolo da justiça é uma mulher cega, os juízes e promotores veêm e são cidadãos como nós, e com certeza não gotariam de estarem sendo passados como "otários" como os cidadãos de Itapeva estão passando. É hora de moralizar nossa política, é hora de colocar em pratos limpos que quem paga imposto quer ver seu dinheiro bem aplicado e não sendo jogado fora dessa forma. Além do que, queremos saber quem levou vantagem com isso, pois na nossa sistemática política, não se paga cabo eleitoral com dinheiro público... Esse é o verdadeiro "passa moleque", ou caixa três como queiram, mas que é vergonhoso, isso é. Tamos conversados????

Nenhum comentário: